domingo, 2 de outubro de 2011

NOSSO AMOR É LINDO!


DIA MUITO ESPECIAL!!!



Hoje é um dia todo especial... Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em seu coração. Saiba que você é uma boa parte da minha vida A parte de alegrias. Você me ajudou a sorrir e hoje desejo não só um sorriso seu Mas um grito de felicidade. Desejo que você Ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta. E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar Não só neste dia Mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meu Amor!!!

VOCÊ É O MELHOR..



Em cada momento, um ato. 
Em cada ato, um pensamento. 
Em cada pensamento, uma saudade.
Em cada saudade, uma história. 
Em cada história, uma aventura. 
Em cada aventura, uma lembrança de você. 
Em cada dia, um livro. 
Em cada livro, um porque. 
Em cada porque, uma resposta. 
Em cada resposta, uma vida. 
Em cada vida, um saber. 
Em cada saber, uma certeza. 
Em cada uma, a certeza de que você é o melhor Namorado que uma pessoa pode ter!! 


Parabéns pelo seu dia amor.

É PRIMAVERA


Mil motivos, mil razões
Tenho para te amar
Tantas vezes eu tentei demonstrar
A grandeza desse amor
Que arde no meu coração
Você é tudo que um dia eu sempre quis
Hoje já é primavera
Te tenho ao meu lado
Em todos os momentos
Sigo te amando (Coro)
Sigo te querendo
Já não importa o que vão dizer
Porque te quero e sempre vou amar você
Procurei um amigo
Que pudesse então me compreender
Foi quando encontrei você
Para sempre vou agradecer a Deus
O melhor Ele me deu
Você é mais do que eu podia imaginar
Mesmo que a vida seja tão difícil
Em minha frente vou vencer o impossível
Brilha a luz do teu olhar
Que aquece o meu coração

SOUBE QUE ME AMAVA



Desde o princípio quando com você sonhei
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinha eu estava
Foi quando o seu olhar no meu se encontrou.
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei
E quando longe eu estava
Percebi que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim como um sussurro,
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti.
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais, mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.

Soube que amava, entendi
Soube que buscava muito mais, muito mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
Me apaixonei!
Estou aqui!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu Te Amo!




Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida,
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar,
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo... Lipe

sábado, 24 de setembro de 2011